Destaque Notícia

Novos Cancelamentos e outras coisas ruins

Nosso “time” de tradutores ativos da fansub era composto por mim e pela Letty, há outros, mas os que estavam com projetos em lançamentos éramos nós dois. Éramos, pois a tradutora Letty decidiu deixar a fansub, por seus motivos, restando assim, eu (Satorama).

Isso quer dizer que, automaticamente, os projetos que ela pegou para essa temporada serão cancelados. Não tenho tempo nem saco pra fazer esses animes, não me interessei.
Com isso, também pensei a respeito de cancelar um outro projeto que eu peguei, Hoshiai no Sora, mas como eu gostei dele, vamos dar continuidade.

Como puderam ver, hoje estreei um novo anime, não tem relação nenhuma com esses cancelamentos, eu já estava trabalhando nele antes de tomar conhecimento da decisão da tradutora. Além disso, é um ONA de 3 minutos, nem se compara.

Dawn of the World, que também era dela, será continuado, já que está quase na metade do anime. Não faria sentido cancelar agora. Como serei eu que vou traduzir, pode demorar ainda mais.

Resumindo:

CANCELADO – DROPADO – ESQUECIDO:
1- Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana;

2- Stand My Heroes: Piece of Truth;


Continuarão normalmente:

1- Hoshiai no Sora;

2- Dawn of the World;


Caso haja mais alguma notícia sobre esses projetos, eu atualizo aqui. Por hora é isso.

Quem quiser assistir esses dois, sabe que lá no lixão ainda tá saindo. Boa sorte.

E já aproveitando o barco, gostaria de destacar que o desanimo que paira sobre essa fansub é graças a muitos de vocês mesmo, que incentivam o lixão a continuar fazendo, como domingo, NOVE LANÇAMENTOS (vários deles que saíram naquele dia) com a qualidade que já era esperada. Depois vão lá e comentam que não estão entendendo nada do anime, por que será, não é mesmo?
Sites de anime bosta, tipo Animes Vision e Animes House e muitos outros estão no meio do xorume também, continuam fazendo as mesma merdas de sempre.